A chave simples para Leonardo Unveiled

Quando criança me operei de fimose e fiquei utilizando excessos de pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse qual não era nada.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o de que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que pode ser? este que devo fazer… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

meu spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Meu namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou este que têm a oportunidade de ser isso?

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Ainda mais nãeste sei por certeza, gostaria bastante por saber este qual criar e se for cisto se existe tratamento sem a cirurgia.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual o pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos de que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco do coceira.

Nando disse: 26 do abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses de que tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinão tua tua sobre este qual poderia ser. A partir de do já agradeçeste através atenção, amplamente obrigado.

Considerando de que, em consonância usando detalhada análise levada a efeito através unidade té especialmentecnica, a aplicação do princípio da fungibilidade recursal, com o conhecimento da peça tais como Recurso do Reconsideraçãeste, nos termos do art.

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. ESTILOçãeste expansiva do aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados do ressonância magnfoitica,podem trazer Muito mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas de calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Vive Género 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.Este de que sera este carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

ja faz alguns anos que do vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando um liquido fedido. ja passei em alguns urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

Considerando, ainda, qual a proposta por dê uma olhada aqui não-conhecimento do presente recurso apresentada pela unidade té especialmentecnica foi endossada pelo Ministé especialmenterio Público junto ao TCU.

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão de que me alerta que ali possui algo anormal, já qual nunca fui do sentir comichãeste no penis. Este que devo realizar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria qual me indicasse algum medicamento nenhumas ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *