Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

tenho 22 anos ja faz certos meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se pode ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

tenho 25 ano, Notei um caroçeste pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do o pai.

Rio - Este estado do Rio de Janeiro registrou, desde o início do ano, 262 casos de febre amarela silvestre em humanos usando 84 óbitos. Os principais sintomas da f...

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria do ouvir sua opniao! obrigado

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

No ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, usando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituição de diretores na trama do "Este Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a o canal, usando a novela "Cavalo por Açeste".

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução de que eu pudesse tomar antes do eu ir ao médico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

sei que nãeste é mas esta crescendo tal bolinhas….. o de que este sr acha que é e o que devo criar? existe algum remé especialmentedio pra isso? ou possui de que talhar mesmo? desde já obrigado Drº.

Estou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me ajuda

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

E o Lelio Junior nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro dias,este talvez possa ser?Precisa Sondar 1 urologista com urgência,ou Pode vir a esperar uns tempo par ver se o caroçeste some.

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa tomar com elas tambem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *