Fatos Sobre Leonardo Revelado

Normalmente nessa parte a pele é Ainda mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

lucas disse: 23 de abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o de que devo realizar?

Certos tempo para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbação, porém ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer este que têm a oportunidade de ser?

tenho uma manchinha no penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente utilizando 19 após ter feito utilizando minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Genero do uns negocinho natural de que sai facilmente

Daniel disse: 5 por fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género de Quadriderm, mas assim que eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha fica muito suada) as irritações voltam a incomodar.

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem um pouco na parte do cima e Ainda mais um pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

o meu marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores o de que ele deve realizar ? ele deve procurar um médico urologista?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que têm a oportunidade de estar acontecendo usando ele?

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo de que eu possa tomar com elas tambem?

Diego disse: 27 do fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema usando este o penis,na area da ponta alguns dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma região,o que dever ser ? este q eu devo criar ?

Ja fui em um faz certo tempo ele disse que ESTES caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria por sua própria opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada de que resolveu, conversei usando o pai e ele disse que possui um problema de varicocele será que e isso? Irei ao médico na próxima semana qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me disparar artigo alguma sugestãeste do talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *