Leonardo Martins de Almeida Fundamentos Explicado

vagner disse: 28 por junho do 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este tratamento certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero bem ajudar o marido.ele ñ está utilizando nenhum Género de estess ou preocupação.amplamente obrigado

Constate qual absurdo: Se Cristo veio de modo a cumprir a Lei, e esse cumprir possui sentido amplo, como a Lei determinava qual ESTES dízimos deveriam ser dados aos levitas, lançar o dízimo a Cristo seria descumprir a Lei, não?

e envolta do meu penis tambem possui uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Sou bastante preocupado e gostaria de saber este de que poderia ser e ter uma idéia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

. e percebi de que esta saindo um liquido branco natural ralo comecei a sentir o presente sintoma este POR DIA passado. o qual devo fazer…

Seria blogar incesto? Nãeste, porque naquela época tais uniões não eram consideradas incesto, here pois Deus ainda nãeste havia instituído a lei de que proibia a união marital entre parentes, ou mesmo que, não existia o incesto. Isso aconteceu depois (Levítico 18:6-17), quando este pecado estava em um fixa jazepararpermanecequedagio mais avançado, o que contribuiu para que este ser humano sofresse transformações gené especialmenteticas, Deus teve de proibir estas uniões.

vi que criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a Enorme, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Uma pergunta: Se alguém paga uma conta, 1 boleto por faculdade por exemplo. Devo dizimar esse valor pago?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado porém não argumentei, to pensando em Sondar 1 outro urologista, oque devo fazer?

Doutor,tenho duvidas,sobre várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela por baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele de que junta ali.

Quando tenho relaçãeste com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis more info fica em algum momento avermelhada… me ajude

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *